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Secretaria Municipal de Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

A Secretaria Municipal da Cultura de Goiânia comunica que estará aberto, no período de 05 de janeiro de 2023 a 27 de fevereiro de 2023 (Prorrogado até o dia 03 de março de 2023), o prazo para inscrição, do concurso de seleção de projetos culturais, nos termos da Lei Federal no 8.666 de 1993 e legislação correlata em consonância com a Lei municipal no 7.957 de 06 de janeiro de 2000 e alterações posteriores, em conjunto com a legislação e atos normativos correlatos.


Publicações Oficiais

Veja abaixo todas as publicações oficiais sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultura, as publicações mais recentes vem em primeiro.

08/06/2023 • Resultado do Recurso da Análise do Mérito (PDF)

10/05/2023 • Resultado da Análise do Mérito (PDF)

20/04/2023 • Resultado do Recurso da Análise Documental (PDF)

31/03/2023 • Resultado da Análise Documental (PDF)

05/01/2023 • Edital 05/2022-2023 Lei de Incentivo a Cultura (PDF)


Recurso de Análise do Mérito

O prazo para requerimento de recurso se encerrou no dia 19 de maio de 2023.

Pedido de Recurso (Encerrado)


Lista de Documentos obrigatórios do Edital da Lei Municipal de Incentivo a Cultura para envio no ato da inscrição:

  1. Documentos do Proponente PF e/ou PJ
  2. ANEXO I – Segmento Cultural (Conforme Item 12 do Edital)
  3. ANEXO II – Requerimento de Inscrição (Baixar)
  4. ANEXO III – Formulário do Projeto Cultural (Baixar)
  5. ANEXO IV – Planilha de Orçamento Físico (Baixar)
  6. ANEXO V – Planilha de Execução Orçamentária do Projeto (Baixar)
  7. ANEXO VI – Plano Básico de Divulgação (Baixar)
  8. ANEXO VII – Plano de Distribuição e Comercialização (Baixar)
  9. ANEXO VIII – Termo de Responsabilidade (Baixar)
  10. ANEXO IX – Ficha Técnica (Baixar)
  11. ANEXO X – Currículo e comprovação de atuação (Baixar)

Orientações para inscrições

Reúna todos os arquivos exigidos no edital: os documentos obrigatórios do segmento, os anexos acima disponíveis para download devidamente preenchidos e os documentos do proponente (PF e/ou PJ), cada inscrição deverá fazer upload de um total de 11 arquivos em formato PDF durante o preenchimento do formulário.

O proponente deve possuir uma conta de e-mail Google e/ou Gmail. O Cadastro só pode ser realizado uma única vez e ficará vinculado a este e-mail.

Utilize o site gratuito para converter/juntar arquivos de imagem, word e excel e outros documentos em formato PDF: https://tools.pdf24.org/pt/juntar-pdf


Formulário de Inscrição

Atenção! O prazo final para inscrição foi prorrogado para o dia 03 de março de 2023.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Nenhuma publicação disponível no momento.