A Secretaria Municipal da Cultura de Goiânia comunica que estará aberto, no período de 15 de abril a 31 de maio de 2024 (Prorrogado até o dia 14 de junho), o prazo para inscrição, do concurso de seleção de projetos culturais, nos termos da Lei Federal no 8.666 de 1993 e legislação correlata em consonância com a Lei municipal no 7.957 de 06 de janeiro de 2000 e alterações posteriores, em conjunto com a legislação e atos normativos correlatos.
Publicado Resultado da Análise de Mérito Cultural em Diário Oficial. Veja a publicação na seção abaixo.
Publicações Oficiais
Veja abaixo todas as publicações oficiais sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultura, as edições mais recentes vem em primeiro.
19/11/2024 • Resultado do Recurso da Análise Documental (PDF)
12/11/2024 • Resultado do Reurso da Análise de Mérito Cultural (PDF)
30/09/2024 • Resultado da Análise de Mérito Cultural (PDF)
05/04/2024 • Edital 06/2024 Lei de Incentivo a Cultura (PDF)
Logotipos para uso
Logo – Prefeitura de Goiânia | Secretaria Municipal de Cultura
Logo – Lei de Incentivo a Cultura
Lista de Documentos obrigatórios do Edital da Lei Municipal de Incentivo a Cultura para envio no ato da inscrição:
- ANEXO II – Requerimento de Inscrição (Baixar)
- ANEXO III – Planilha de Orçamento Físico (Baixar)
- ANEXO IV – Planilha de Execução Orçamentária do Projeto (Baixar)
- ANEXO V – Plano Básico de Divulgação (Baixar)
- ANEXO VI – Plano de Distribuição e Comercialização (Baixar)
- ANEXO VII – Termo de Responsabilidade (Baixar)
- ANEXO VII – Ficha Técnica (Baixar)
- ANEXO IX – Currículo e comprovação de atuação (Baixar)
Orientações para inscrições
Reúna todos os arquivos exigidos no edital: os documentos obrigatórios do segmento e os anexos disponíveis acima devidamente preenchidos, cada inscrição deverá fazer upload dos documentos em formato PDF durante o preenchimento do formulário.
O proponente deve criar uma conta na Plataforma 1Doc e preencher seus dados antes de enviar o formulário e em seguida fazer a inscrição de acordo com o segmento desejado.
As inscrições realizada no Formulário do Google serão migradas e os artistas receberão no e-mail cadastrado uma notificação e os acessos à plataforma.
Veja o Tutorial:
⚠️ Caso tenha algum problema de acesso ou dificuldade de uso da plataforma, acesse a página de o Suporte da 1DOC e clique no botão de chat no canto inferior direito:
Utilize o site gratuito para converter/juntar arquivos de imagem, word e excel e outros documentos em formato PDF: https://tools.pdf24.org/pt/juntar-pdf
Formulário de Inscrição
Inscrições abertas de 15 de abril a 14 de junho.
Perguntas e Respostas Frequentes
Clique nas perguntas abaixo e veja as respostas, caso não encontre a sua dúvida envie para nós pelo formulário: forms.gle/C1kqqPHw1BTRyg7P7
► Haverá recebimento de documentos presencialmente na Secretaria?
Não. As inscrições e envio de documentos serão somente online pelo formulário no nosso site.