SECULT
Secretaria Municipal de Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

A Secretaria Municipal da Cultura de Goiânia comunica que estará aberto, no período de 02 de outubro de 2021 a 17 de outubro de 2021, o prazo para inscrição, do concurso de seleção de projetos culturais, nos termos da Lei Federal no 8.666 de 1993 e legislação correlata em consonância com a Lei municipal no 7.957 de 06 de janeiro de 2000 e alterações posteriores, em conjunto com a legislação e atos normativos correlatos.


Edital

Edital 01/2021 – Lei Incentivo


Publicações Oficiais

Veja abaixo todas as publicações oficiais sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultura, as publicações mais recentes vem em primeiro.


25/novembro/2021 – Resultado Análise Documental


Orientações para Inscrição

O proponente deve possuir uma conta de e-mail Google e/ou GMail. O Cadastro só pode ser realizado uma única vez e ficará vinculado a este e-mail.

O Credenciamento de Artistas é componente obrigatório para participação, este cadastramento é único e caso já tenha realizado em 2020/2021 não é necessário fazê-lo novamente. O link para o Credenciamento está no final desta Página.

O proponente deve preparar todos seus documentos, seja Pessoa Física e/ou Jurídica, bem como os Anexos do Edital abaixo antes de iniciar a inscrição, cada um em formato PDF, para anexá-los no formulário.

Anexos do Edital

Faça o download dos Anexos do Edital 01/2021 e prepare a documentação para Inscrição da Lei de Incentivo.

Use o site https://tools.pdf24.org/pt/ para converter, juntar ou organizar arquivos em PDF.


Formulário de Inscrição

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Caso tenha dúvidas de como fazer sua inscrição consulte o vídeo explicativo logo abaixo.


Credenciamento de Pessoas e Entidades Culturais

ATENÇÃO! Esta é uma etapa inicial e anterior ao processo de credenciamento da Lei Aldir Blanc, este cadastramento é único e caso já tenha realizado em 2020 não é necessário fazê-lo novamente.

FAZER CREDENCIAMENTO