Diretoria de Serviços

Competências

I – gerenciar o serviço de impressão dos órgãos/entidades da Administração Direta Municipal;

II – monitorar o desempenho dos serviços de tecnologia da informação desta diretoria;

III – monitorar o funcionamento das redes de informática instalados nos órgãos/entidades da Administração Municipal;

IV – promover e controlar o atendimento das solicitações dos clientes/usuários da SICTEC que forem realizadas através da Gerência de Atendimento e Operação ou por outra via de comunicação direta com a diretoria;

V – propor ao Superintendente de Tecnologia da Informação a atualização ou ampliação dos equipamentos instalados nos órgãos/entidades da Prefeitura de Goiânia;

VI – controlar o cumprimento dos contratos desta diretoria com empresas contratadas para esse fim;

VII – auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes à aquisição/locação de equipamentos e suprimentos de informática pela Prefeitura de Goiânia;

VIII – apoiar a organização de eventos dos órgãos/entidades da Administração Municipal, realizando ou auxiliando ações que promovam acessos a equipamentos e sistemas de tecnologia da informação;

IX – auxiliar na elaboração e implantação de normas e padrões referentes à Tecnologia da Informação a serem definidos e adotados pela SICTEC;

X – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pela Superintendência de Tecnologia da Informação, observando sempre os princípios legais, éticos e morais.

Departamentos

Gerência

Gerência de Assistência Técnica

I – coordenar, executar e controlar as atividades relacionadas à instalação, controle e manutenção de equipamentos; II – cumprir e fazer cumprir as normas de segurança de...

Gerência

Gerência de Atendimento e Operação

I – registrar e controlar as solicitações dos clientes/usuários da SICTEC; II – realizar a abertura e acompanhar o cumprimento das ordens de serviços, informando aos usuários a...