acessibilidade

Gerência de Atendimento e Operação

Competências

I – registrar e controlar as solicitações dos clientes/usuários da SICTEC;

II – realizar a abertura e acompanhar o cumprimento das ordens de serviços, informando aos usuários a situação e prazos de atendimento de cada solicitação;

III – realizar atendimento e orientações via tele atendimentos das ordens de serviços de acordo com a viabilidade;

IV – responsabilizar-se pela guarda e registro dos arquivos de dados da SICTEC, observadas as normas técnicas pertinentes;

V – selecionar e montar nas unidades correspondentes as fitas cartuchos necessárias à execução de programas;

VI – informar os clientes/usuário sobre problemas e paradas programadas dos serviços da SICTEC;

VII – acionar e registrar as solicitações de chamadas para os prestadores de serviços de tecnologia da informação da SICTEC;

VIII – realizar cópias de segurança, conforme normas estabelecidas pela Diretoria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação;

IX – monitorar todas os links de comunicação/rede da Prefeitura de Goiânia;

X – responsabilizar-se pela recepção e a transferência de arquivos eletrônicos enviados/recebidos pela Prefeitura de Goiânia;

XI – realizar elaboração de arte para crachás, bem como sua confecção e impressão;

XII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pela Diretoria de Serviços, observando sempre os princípios legais, éticos e morais.