acessibilidade

Assessoria de Comunicação do Prefeito

Competências

I – executar as ações de comunicação, imprensa, publicidade e informativos da Administração Pública Municipal;

II – prestar o suporte necessário ao Prefeito, na área relativa a divulgação institucional;

III – divulgar os assuntos de interesse do governo municipal pelos meios de comunicação, propondo ao Prefeito alternativas de ação, divulgando-as quando pertinente;

IV – estabelecer contatos com os órgãos de comunicação;

V – executar as atividades de Comunicação Digital, Imprensa e Publicidade;

VI – elaborar os pedidos de requisição e os termos de referência de material e de serviços de sua competência;

VII – exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal

Departamentos

Gerência - Assessoria de Comunicação do Prefeito

Sub Assessoria de Comunicação do Prefeito

I – propor diretrizes de política de comunicação ao Assessor de Imprensa do Prefeito; II – gerar as ações de comunicação, imprensa, publicidade e informativos da Administração Pública Municipal; III – prestar ao Assessor de Comunicação do Prefeito o suporte necessário ao desempenho de suas atribuições, na área relativa à política de comunicação do governo; IV – estabelecer contatos com os órgãos de comunicação; V – gerir as atividades da Coordenação de Comunicação Digital, da Coordenação de Imprensa e da Coordenação de Publicidade; VI – exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Assessor de Comunicação do Prefeito.