Autorização para Uso da Identidade Visual

Descrição

A atividade é feita por meio do Sistema SEI, implantado na Prefeitura de Goiânia.
Ferramenta organiza todo o processo de despesa feito na administração, que ocorre no formato digital. A participação da Secom nesse processo é, exclusivamente, avaliar o uso da identidade visual, caso o produto a ser comprado exija a marca da Prefeitura de Goiânia.

Previsão e Prazo para Entrega

03 (três) dias.

Requisitos e Documentos Necessários

• Após a produção da arte, anexar e encaminhar À SECOM para que a Diretoria de Divulgação avalie a forma como a logomarca da Prefeitura de Goiânia foi inserida. Desta forma, caso o produto a ser adquirido tenha a Identidade Visual da Administração, é necessário anexar ao processo a arte que contém a logomarca para análise.

Principais Etapas do Serviço

• Recebimento do processo no Sistema SEI;
  • Análise da inserção da marca em até três dias;
  • Retorno do processo à secretaria de origem, contendo o parecer de autorização ou despacho, que indica as correções que devem ser realizadas.

Formas de Prestação do Serviço

A prestação do serviço é feita apenas por meio do Sistema SEI.

Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Comunicação – Secom

Responsável: Departamento de Divulgação

Endereço: Avenida do Cerrado, n.° 999, Park Lozandes, Bloco F, 3° andar, Paço Municipal.
Telefone: (62) 3524-3006/3524 – 1029
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira, 8h às 18h