Autorização para Uso da Identidade Visual

Descrição do serviço

A atividade é feita por meio da plataforma Bee, que compõe o Programa de Automação da Gestão Pública – page, implantado na Prefeitura de Goiânia. Ferramenta organiza todo o processo de despesa feito na administração, que ocorre totalmente no formato digital. A participação da Secom nesse processo é, exclusivamente, avaliar o uso da identidade visual, caso o produto a ser comprado exija a marca da Prefeitura de Goiânia

Previsão e Prazo para Entrega

03 (três) dias.

Requisitos e Documentos Necessários

No início do processo de compra, é dada a opção para envio do documento à Secom para que o Departamento de Divulgação Institucional e Publicidade avalie a forma como a logomarca da Prefeitura de Goiânia foi inserida. Desta forma, caso o produto a ser adquirido tenha a Identidade Visual da Administração, é necessário anexar ao processo a arte que contém a logomarca para análise.

Principais Etapas do Serviço
  • Recebimento do processo pela Plataforma Bee;
  • Análise da inserção da marca em até três dias;
  • Retorno do processo à secretaria de origem, contendo o parecer de autorização ou despacho, que indica as correções que devem ser realizadas.
Formas de Prestação do Serviço

Prestação do serviço é feita apenas por meio da Plataforma Bee.

Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Comunicação – Secom