A atividade é feita por meio da plataforma Bee, que compõe o Programa de Automação da Gestão Pública – page, implantado na Prefeitura de Goiânia. Ferramenta organiza todo o processo de despesa feito na administração, que ocorre totalmente no formato digital. A participação da Secom nesse processo é, exclusivamente, avaliar o uso da identidade visual, caso o produto a ser comprado exija a marca da Prefeitura de Goiânia
Descrição do serviço
Previsão e Prazo para Entrega
03 (três) dias.
Requisitos e Documentos Necessários
No início do processo de compra, é dada a opção para envio do documento à Secom para que o Departamento de Divulgação Institucional e Publicidade avalie a forma como a logomarca da Prefeitura de Goiânia foi inserida. Desta forma, caso o produto a ser adquirido tenha a Identidade Visual da Administração, é necessário anexar ao processo a arte que contém a logomarca para análise.
Principais Etapas do Serviço
- Recebimento do processo pela Plataforma Bee;
- Análise da inserção da marca em até três dias;
- Retorno do processo à secretaria de origem, contendo o parecer de autorização ou despacho, que indica as correções que devem ser realizadas.
Formas de Prestação do Serviço
Prestação do serviço é feita apenas por meio da Plataforma Bee.
Local e/ou Forma de Manifestação
Secretaria Municipal de Comunicação – Secom
Sede
Responsável: Vassil José de Oliveira – Secretário
Endereço: Avenida do Cerrado, n° 999, Park Lozandes, Bloco F, 3° andar
Telefone: 3524-1044
Horário de Funcionamento: 8h às 18h