acessibilidade

Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Competências

I – aplicar as normas, instruções, manuais e regulamentos referentes à gestão de pessoas, conforme as diretrizes emanadas pela Secretaria Municipal de Administração;

II – executar as atividades de registro e controle da vida funcional dos servidores;

III – elaborar a escala de férias dos servidores;

IV – emitir e distribuir o controle de frequência dos servidores;

V – promover e acompanhar a elaboração da folha de pagamento de pessoal;

VI – manter atualizados os cadastros do sistema informatizado de Recursos Humanos e efetuar o controle dos pagamentos efetuados aos servidores da SEPLANH;

VII – providenciar e monitorar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho;

VIII – manter cadastro de servidores de outros órgãos a disposição da SEPLANH ocupante de cargos de chefia ou de assessoramento;

IX – propor e acompanhar a abertura de inquérito, sindicâncias, processos de apuração de irregularidades referentes aos servidores da SEPLANH;

X – viabilizar acessos ao sistema de grande porte, intranet e portal do servidor;

XI – viabilizar as GFIPs (Guia de Recolhimento de FGTS e Declaração de Previdência) para regularização dos servidores;

XII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Diretor Administrativo.