acessibilidade

Gerência Relacionamento com Imprensa

Competências

I – manter contato direto com as chefias de reportagem dos veículos de comunicação para sugerir conteúdo;
II – garantir a cobertura jornalística dos eventos da Prefeitura por meio de Follow Up e envio de releases;
III – enviar e acompanhar a divulgação das notícias e notas oficiais da Prefeitura de Goiânia, junto aos veículos de comunicação;
IV – oferecer sugestões de pauta de assuntos da Prefeitura de Goiânia que podem interessar à mídia;
V – organizar entrevistas coletivas;
VI – analisar a exposição da Prefeitura de Goiânia na mídia para sugerir as melhores maneiras de construir e preservar a sua boa imagem;
VII – manter contato diário com os meios de comunicação, visando garantir o fluxo de informações institucionais e tornar público todos os atos da Administração Municipal;
VIII – exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e às que lhe forem determinadas pelos superiores diretos e pelo Secretário.