acessibilidade

Assessoria de Comunicação II

Competências

I – executar atividades de apoio técnico na área de comunicação e jornalismo, visando a execução da Política de Comunicação Social do Município;
II – desenvolver atividades de fotografia;
III – zelar pelos direitos autorais de material fotográfico, vídeos e textos produzidos pela Administração Municipal para efeito de divulgação;
IV – acompanhar as coberturas jornalísticas das audiências concedidas no âmbito da Administração Municipal;
V – preparar e zelar pelo uso correto dos equipamentos e pela guarda dos materiais utilizados pela área de comunicação;
VI – organizar e manter arquivos, inclusive em meio virtual, das matérias relativas à atuação dos órgãos/entidades municipais veiculadas pelos meios de comunicação;
VII – zelar pelos direitos autorais das imagens em vídeo em atendimento às demandas da imprensa em geral, conforme determinação e orientação da Superintendência de Jornalismo e Redes Sociais;
VIII – acompanhar as coberturas jornalísticas das audiências concedidas no âmbito da Administração Municipal;
IX – produzir vídeos para a divulgação das ações e serviços da Prefeitura de Goiânia, a serem publicados nos canais oficiais da Administração Municipal e enviados às emissoras de Televisão;
X – exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e às que lhe forem determinadas pela Superintendência de Jornalismo e Redes Sociais.