I – assessorar os dirigentes dos órgãos e entidades da Administração Municipal nos assuntos jornalísticos;
II – promover, acompanhar e subsidiar entrevistas a serem concedidas pelos dirigentes dos órgãos e entidades da Administração Municipal à imprensa em geral;
III – coletar e dar forma jornalística às informações de interesse público produzidas por órgão/entidades da Administração Municipal, para efeito de divulgação através dos meios de comunicação;
IV – elaborar informações de caráter institucional aos meios de comunicação, notas oficiais, artigos, matérias e esclarecimentos públicos, conforme orientação e diretrizes da Secom;
V – assessorar, mediante designação, as atividades jornalísticas da Assessoria de Imprensa do Prefeito;
VI – prestar apoio jornalístico aos correspondentes da imprensa em geral, em articulação com os órgãos e entidades da Administração Municipal;
VII – prestar os esclarecimentos relacionados à Administração municipal juntos aos veículos de Comunicação, produtores, redatores e repórteres, garantindo a correta informação à população;
VIII – acompanhar os secretários, superintendentes e diretores da Administração Municipal nas entrevistas aos veículos de comunicação;
IX – preparar secretários, superintendentes e diretores, por meio de media training, para falar em nome da Prefeitura de Goiânia;
X – exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e às que lhe forem determinadas pela Superintendência de Jornalismo e Redes.
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