I – promover e articular os contatos administrativos, políticos e sociais do Secretário;
II – controlar a agenda de compromissos do Secretário;
III – coordenar as atividades de relações públicas e comunicações inerentes à Secretaria, sob a orientação da Secretaria Municipal de Comunicação;
IV – orientar a recepção de autoridades e visitantes e os serviços de atendimento ao público no âmbito da SECOM;
V – promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos encaminhados ao Secretário ou por ele despachados;
VI – verificar o teor da correspondência oficial dirigida ao Secretário, bem como orientar sua adequada distribuição;
VII – orientar e supervisionar os serviços de expediente, protocolo e de distribuição de processos e arquivo de documentos da SECOM;
VIII – proferir despachos meramente interlocutórios ou de simples encaminhamento de processos no âmbito da SECOM;
IX – exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Secretário.
Competências
Departamentos
Secretaria
I – coordenar os serviços de expediente, protocolo e distribuição de processos, correspondências, expedientes e demais documentos oficiais da SECOM; II – assistir ao Chefe de...