acessibilidade

Gerência de Apoio Administrativo e Pessoal

Competências

I – coordenar os serviços de portaria, telefonia, copa, vigilância, limpeza e conservação predial, do mobiliário e dos equipamentos;
II – verificar a necessidade de reparos e manutenção nas instalações prediais, elétricas, hidráulicas, sanitárias e de segurança;
III – gerenciar as ações de gestão do patrimônio, do almoxarifado, arquivo e da frota da CMTC;
IV – gerenciar as solicitações de compras de bens móveis, materiais de consumo, conserto e manutenção de equipamentos e veículos e encaminhar ao Núcleo de Compras e Licitações, quando aprovados, para providências;
V – emitir relatórios do patrimônio da CMTC, para acompanhamento e ciência do posicionamento e lotação dos bens móveis e de consumo da Empresa e encaminhar à Gerência de Finanças e Contabilidade para providências;
VI – emitir relatórios mensais do histórico de cada veículo da Companhia próprios e locados, para acompanhar a manutenção dos veículos;
VII – supervisionar a gestão da folha de pagamento e encargos sociais inerentes aos empregados da Companhia;
VIII – coordenar a elaboração e execução de políticas de valorização, integração, bem-estar, formação e desenvolvimento dos empregados da CMTC;
IX – executar políticas, diretrizes e programas de saúde e segurança do trabalho;
X – coordenar o processo de avaliação de desempenho individual e coletivo dos empregados da companhia, com a emissão de relatórios;
XI – instruir, analisar e emitir pareceres técnicos relativos aos processos de concessão de direitos e vantagens, encaminhando-os para análise jurídica;
XII – proceder a aplicação da legislação de pessoal vigente, referente aos direitos, vantagens, responsabilidades, deveres e ações disciplinares;
XIII – propor a aplicação de sanções quando evidenciado descumprimento do código de conduta e integridade da companhia, regimento interno, CLT, apuração de denúncias, entre outras normativas;
XIV – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas ou delegadas em sua área de atuação.