I – preparar atos, correspondências e outros documentos a serem assinados pelo Presidente e pelo Chefe de Gabinete da Presidência da Agência de Regulação de Goiânia – AR;
II – controlar fluxo e o encaminhamento de processos e demais expedientes endereçados ao Gabinete da Presidência;
III – proceder à execução das atividades relacionadas com:
a) a conferência, classificação, registro, autuação, autenticação e numeração de documentos e expedientes do Gabinete;
b) o recebimento e o controle da correspondência oficial;
c) o registro e o encaminhamento de expedientes e da correspondência do Gabinete, controlando sua movimentação interna e externa;
d) o arquivamento de processos, documentos e demais expedientes do Gabinete;
e) a digitação e formatação dos documentos oficiais da Agência de Regulação de Goiânia – AR;
IV – sistematizar o relatório de atividades anual da Agência de Regulação de Goiânia – AR;
V – coordenar a comunicação institucional e relacionamento com as redes sociais e a imprensa, conforme diretrizes da Secretaria Municipal de Comunicação e do Presidente;
VI – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Chefe de Gabinete.