acessibilidade

Chefia de Gabinete

Competências

I – assessorar diretamente o Presidente nos assuntos de competência da Agência de Regulação de Goiânia – AR;

II – substituir o Presidente da Agência de Regulação de Goiânia – AR e quaisquer titulares de unidades técnicas da AR, a critério do Presidente;

III – promover a integração permanente das funções e atividades da Agência de Regulação de Goiânia – AR;

IV – verificar a correção e a legalidade dos documentos e processos submetidos à assinatura do Presidente;

V – orientar os serviços de expediente e a agenda de compromissos do Presidente;

VI – proferir despachos interlocutórios ou encaminhamento de processos, no âmbito interno da Agência de Regulação de Goiânia – AR;

VII – coordenar as atividades de relações públicas e comunicações inerentes à Agência de Regulação de Goiânia – AR, sob orientação da Secretaria Municipal de Comunicação;

VIII – promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos que forem despachados pelo Presidente;

IX – informar às partes interessadas sobre os processos sujeitos à apreciação do Presidente;

X – coordenar a elaboração do relatório anual sobre as atividades da AR, consolidando as informações encaminhadas pelas diretorias e gerências;

XI – coordenar e orientar as atividades a cargo da Secretaria-Geral;

XII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Presidente.

Departamentos

Gerência - Chefia de Gabinete

Secretaria-Geral

I – preparar atos, correspondências e outros documentos a serem assinados pelo Presidente e pelo Chefe de Gabinete da Presidência da Agência de Regulação de Goiânia – AR; II – controlar fluxo e o encaminhamento de processos e demais expedientes endereçados ao Gabinete da Presidência; III – proceder à execução das atividades relacionadas com: a) a conferência, classificação, registro, autuação, autenticação e numeração de documentos e expedientes do Gabinete; b) o recebimento e o controle da correspondência oficial; c) o registro e o encaminhamento de expedientes e da correspondência do Gabinete, controlando sua movimentação interna e externa; d) o arquivamento de processos, documentos e demais expedientes do Gabinete; e) a digitação e formatação dos documentos oficiais da Agência de Regulação de Goiânia – AR; IV – sistematizar o relatório de atividades anual da Agência de Regulação de Goiânia – AR; V – coordenar a comunicação institucional e relacionamento com as redes sociais e a imprensa, conforme diretrizes da Secretaria Municipal de Comunicação e do Presidente; VI – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Chefe de Gabinete.