Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Comunicação - SECOM

(62) 3524-1044 / 3033

secomgab2017@gmail.com

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), 3° andar, Avenida do Cerrado nº 999, Park Lozandes

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Manual de Aplicação da Marca

-Descrição do Serviço

Para uma marca se estabelecer e ser facilmente reconhecida e distinguida das demais, ela precisa ter consistência e uniformidade em todos os seus momentos de aplicação. Para isso, desenvolvemos este manual. Nele, você encontrará normas e diretrizes para a correta reprodução da marca, nos mais diversos materiais de comunicação.
Obedecendo rigorosamente as diretrizes aqui estabelecidas, alcançaremos uma comunicação uniforme e eficiente com o nosso público.

Clique aqui para baixar o Manual da Marca