acessibilidade

Competências

I – coordenar, orientar e executar, bem como os demais eventos, zelando pela observância das normas do Cerimonial Público;

II – elaborar, supervisionar e coordenar o planejamento das atividades relativas ao Cerimonial do Prefeito;

III – coordenar e supervisionar os trabalhos administrativos do Cerimonial;

IV – transmitir, acompanhar e executar ordens e instruções do chefe de Gabinete do Prefeito;

V – coordenar a equipe do Cerimonial, no geral, sempre que solicitado pelo chefe Gabinete do Prefeito e especificamente no que concerne a distribuição de tarefas em eventos, na agenda diária, em apoio a viagens do Prefeito;

VI – propor e organizar eventos internos e externos, sempre que solicitado pelo Gabinete do Prefeito;

VII – acompanhar agenda, formatar as audiências e eventos, sempre que solicitado pelo Chefe Gabinete do Prefeito.

Departamentos

Gerência - Chefia de Cerimonial

Subchefia de Cerimonial

I – coordenar, orientar e executar, bem como os demais eventos, zelando pela observância das normas do Cerimonial Público na ausência do Chefe de Cerimonial; II – elaborar, supervisionar e coordenar o planejamento das atividades relativas ao Cerimonial do Prefeito, quando solicitado pelo chefe de Cerimonial; III – coordenar e supervisionar os trabalhos administrativos do Cerimonial, na ausência do Chefe de Cerimonial; IV – transmitir, acompanhar e executar ordens e instruções do chefe de Gabinete do Prefeito, quando solicitado; V – acompanhar agenda, formatar as audiências e eventos, sempre que solicitado pelo Chefe Gabinete do Prefeito.