SEDHS
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social

Gerencia de Cemitérios e Central de Óbito

Central de Óbito / Liberação de Corpo

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Declaração de óbito (via amarela) emitida pelo Hospital/IML/SVO, totalmente e corretamente preenchida pelo médico responsável;
  • – Documentos da pessoa falecida (RG), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • – Declarante deve ser familiar da pessoa falecida (Comprovando mediante documentação);
  • – Indicar a Funerária responsável pela remoção do corpo, se não possuir plano funerário, encontra-se na Central de Óbitos, uma lista com endereços e telefones das funerárias que prestam o serviço em Goiânia;
  • – Indicar o local do sepultamento (Cemitério Particular, Cemitério Municipal de Goiânia ou Cemitério de outro município)
  • – Indicar o local do velório.

LOCAL ONDE PODE SER OBTIDA INFORMAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Departamento de Administração de Cemitério e Controle de Sepultamento, localizada na sede da Semas, sala 24, Rua 25-A, esquina com a Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto – Departamento – Fone: 3524-2641/2643 – Atendimento 24 horas