acessibilidade
SECULT
Secretaria Municipal de Cultura

Credenciamento de Artistas

Credenciamento de Artistas

O Credenciamento de Artista é o registro de pessoas e entidades culturais destinado a Mapear o perfil da comunidade artística e cultural de Goiânia.

Através dele a Secult Goiânia terá um retrato do nosso cenário cultural e poderá fomentar programas que darão mais visibilidade aos nossos artistas.

Chamada Pública

Confira na página de Editais a publicação da Chamada Pública nº 02/2022.

O que eu preciso para fazer o Credenciamento?

O proponente deve preencher o cadastro e ter em formato digital (imagem ou pdf) todos os documentos pessoais, tais como documento de identificação, CPF e comprovante de endereço, além um Portfólio que comprove sua atuação artística (Históricos, currículos, portfólios, matérias publicadas, fotos e outros).

Em caso de Pessoa Jurídica, Coletivos e Grupos devem também obrigatoriamente apresentar os documentos específicos desse segmento, como comprovante de endereço comercial, cópia do ato constitutivo da empresa, inscrição do CNPJ e os documentos do representante legal.

Participação no Calendário de Eventos Secult

Além do Credenciamento, os proponentes podem se inscrever para participar nos mais diversos eventos realizados pela Secult, para isso ele deve preencher o cadastro de participação e incluir uma Proposta de Apresentação Artística (veja o modelo aqui) e a Ficha Técnica do projeto.

Baixe o Anexo IV (Clique aqui) para envio de participação como uma Empresa Representante.

IMPORTANTE! Para participação como Pessoa Física haverá desconto de 27% de imposto.

Faça o Credenciamento

Veja abaixo o vídeo tutorial do credenciamento.

Caso tenha problema de Acesso ao Sistema da Prefeitura:

• Alteração de e-mail será realizada somente no atendimento presencial nas Centrais de Relacionamento – Atende Fácil, por agendamento.
• Orientações para o Primeiro acesso: 3524-3801

Se preferir, faça presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, na Avenida Parque Atheneu, n° 1477, Setor Parque Atheneu, nos horários: 8h às 12h e 14h às 18h.