acessibilidade

Chefia de Gabinete

Competências

I – Promover e articular os contatos administrativos, políticos e sociais do Secretário;

II – Controlar a agenda de compromissos do Secretário;

III – Coordenar as atividades de relações públicas e comunicações inerentes à Secretaria, sob orientação da Secretaria Municipal de Comunicação;

IV – Orientar a recepção de autoridades e visitantes e os serviços de atendimento ao público no âmbito da SEMAD;

V – Promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos encaminhados ao Secretário ou por ele despachados;

VI – Verificar o teor da correspondência oficial dirigida ao Secretário, bem como orientar sua adequada distribuição;

VII – Orientar e supervisionar os serviços de expediente, protocolo e de distribuição de processos e arquivo de documentos da SEMAD;

VIII – Proferir despachos meramente interlocutórios ou de simples encaminhamento de processos no âmbito da SEMAD;

IX – Transmitir ao Secretário Executivo, Superintendentes, Diretores e Assessores as ordens e orientações do Secretário, zelando pelo seu cumprimento;

X – Supervisionar junto ao Diário Oficial Eletrônico do Município a publicação e a divulgação dos atos oficiais da SEMAD;

XI – Supervisionar a atualização permanente do Portal do Servidor e dos demais sites da SEMAD;

XII – Exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções e que lhe forem atribuídas pelo Secretário.

Departamentos

Gerência - Chefia de Gabinete

Secretaria-Geral

I – Receber e controlar processos e demais documentos protocolados ou encaminhados ao Gabinete do Secretário ou por ele despachados; II – Elaborar, controlar, numerar e encaminhar toda correspondência e/ou expediente emitidos pelo Gabinete do Secretário; III – Responsabilizar-se pelos serviços de digitação do Gabinete do Secretário; IV – Encaminhar para publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município portarias e demais atos oficiais da SEMAD; V – Providenciar o encaminhamento dos atos expedidos pelo Secretário, aos seus destinatários; VI – Acompanhar a tramitação de processos e demais documentos de interesse da SEMAD; VII – Preparar e manter atualizado na página da Prefeitura de Goiânia normas e procedimentos que visem a padronização de suas ações no que se refere as suas responsabilidades, assim como de demais atos produzidos que necessitem de publicidade; VIII – Manter controle de todos os processos que tramitarem na Gerência a fim de elaborar, relatórios gerenciais, bem como manter o arquivo original ordenado de todos os expedientes produzidos na unidade; IX – Exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Chefe de Gabinete.