PROCURADORIA Procuradoria-Geral do Município

Subprocuradoria Especializada da Fazenda Pública Municipal

André Carrilho Rosa Sampaio

SUBPROCURADOR-CHEFE DA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL

André Carrilho Rosa Sampaio é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Possui especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes – Rio de Janeiro e pós-graduação em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá. Exerceu por mais de 11 anos a Gerência Distrital na Empresa Abbott Laboratórios. Foi Assessor Promotor de Justiça no Ministério Público do Paraná , o qual exerceu o cargo por aproximadamente dois (2) anos. Ingressou no cargo de procurador do município de Goiânia em 2017, tendo exercido suas funções inicialmente na Procuradoria Especializada de Assuntos Administrativos (PAA), foi Subprocurador-Chefe na Procuradoria Especializada Previdenciária – GoiâniaPrev e atualmente é Subprocurador-Chefe da Fazenda Pública Municipal.