acessibilidade

Chefia de Gabinete

Competências

I – promover os meios necessários à ligação e entendimento entre a Presidência e as demais unidades orgânicas da Companhia e Regiões Integradas à RMTC;

II – controlar a agenda de compromissos do Diretor-Presidente da Companhia;

III – orientar a recepção de autoridades e visitantes no âmbito do Gabinete da Presidência;

IV – supervisionar as atividades de relações públicas e de divulgação da Companhia exercidas pela Assessoria Executiva de Comunicação;

V – verificar o teor das correspondências oficiais dirigidas ao Diretor-Presidente da Companhia e orientar a sua adequada distribuição;

VI – exercer a administração do Gabinete da Presidência e praticar todos os atos necessários à sua gestão, notadamente os relacionados com a orientação, coordenação e supervisão das atividades a cargo das unidades administrativas integrantes da Companhia;

VII – promover a articulação permanente das unidades administrativas integrantes da Companhia, visando uma atuação harmônica e integrada na consecução dos serviços prestados pela Companhia;

VIII – promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos encaminhados ao Diretor-Presidente da Companhia ou por ele despachados;

IX – proferir despachos no âmbito do Gabinete da Presidência;

– orientar e supervisionar os serviços de expediente, protocolo e de distribuição de processos;

XI – orientar, supervisionar e controlar os serviços de expediente e as atividades desenvolvidas pela Secretaria Geral;

XII – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas ou delegadas em sua área de atuação.