acessibilidade

Diretoria de Planejamento e Obras

Competências

Compete AO PLANEJAMENTO:

I – Representar a Companhia nos atos decorrentes das atribuições que se lhe estiverem afetas;

II – Planejar e coordenar, em conjunto com a Diretoria Administrativa-Financeira, a execução das contratações de bens e serviços, a aplicação de orçamentos, bem como, avaliação das especificações técnicas a serem utilizadas pelos processos de contratação, com o intuito de melhorar o aproveitamento dos recursos disponíveis;

III – Aferir as realizações divulgadas pela Companhia (atendimento ao público, criando o portal de transparência dos atendimentos);

IV – Pesquisar e analisar novas ações para dinamizar e promover o controle dos gastos em todos os setores;

V – Planejar e controlar atividades relacionadas ao sistemas de informações e comunicação;

VI – Elaborar e supervisionar projetos e estudos que visem a captação de recursos, redução de gastos e capacitação dos servidores;

VII – Propor medidas que aumentem a eficácia dos projetos oferecidos por estes;

VIII – Supervisionar e executar projetos de capacitação do servidor, com promoção de cursos e outras providências decorrentes da necessidade de apurar e aperfeiçoar o sistema de recursos humanos;

IX – Exercer outras atribuições de comum acordo com a Diretoria Executiva.