Chefia de Gabinete

Competências

I – promover e articular os contatos administrativos, políticos e sociais do Secretário;

II – controlar a agenda de compromissos do Secretário;

III – coordenar as atividades de relações públicas e comunicações inerentes à Secretaria, sob orientação da Secretaria Municipal de Comunicação;

IV – orientar a recepção de autoridades e visitantes e os serviços de atendimento ao público no âmbito da SEGOV;

V – promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos encaminhados ao Secretário ou por ele despachados;

VI – verificar o teor da correspondência oficial dirigida ao Secretário, bem como orientar sua adequada distribuição;

VII – orientar e supervisionar os serviços de expediente, protocolo e de distribuição de processos e arquivo de documentos da SEGOV;

VIII – proferir despachos meramente interlocutórios ou de simples encaminhamento de processos no âmbito da SEGOV;

IX – exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Secretário.

Departamentos

Gabinete

Secretaria Geral

Art. 9º Compete à Secretaria-Geral, unidade integrante do Gabinete do Secretário e ao seu Gerente: I – receber e controlar processos e demais documentos protocolados ou...

Gerência

Gerência de Protocolo e Expediente

I – receber e distribuir os processos e arquivos de documentos recebidos no Protocolo da SEGOV; II – realizar o serviço de malote e transporte de correspondências e processos da...