Taça Municipal de Futebol de Campo

Descrição

Trata-se de um evento de responsabilidade da Secretaria Municipal dos Esportes, com vistas Resgatar, promover e auxiliar o Futebol Amador / Várzea, para equipes de jovens e adultos, masculinas e femininas, no Município de Goiânia, democratizando o acesso ao esporte, cuja proposta é atingir diversos bairros da capital goiana, realizando jogos de forma regionalizada.

Previsão e Prazo para Entrega

Evento previsto para os meses de setembro a dezembro de 2022.

Requisitos e Documentos Necessários

Documento de identificação válido em território nacional e preenchimento e assinatura da ficha de inscrição (assinatura de pessoas maiores de idade e/ou seu responsável).

Principais Etapas do Serviço

• Elaboração do Plano de Trabalho / Termo de Fomento.
  • Reuniões de planejamento e avaliação (antes, durante e após o evento) com as instituições parceiras.
  • Aquisição, locação e contratação de equipamentos, materiais e serviços para a realização do evento.
  • Confirmação dos dias e locais para a realização do evento.
  • Divulgação do evento.
  • Execução do projeto.

Formas de Prestação do Serviço

Execução do evento Taça Municipal de Futebol Campo.

Local e/ou Forma de Manifestação

As manifestações poderão ser apresentadas pelo público diretamente nos locais de realização do evento, que serão definidos posteriormente, e na sede da SMESP: Rua T53, n.º 55, St. Marista, Goiânia – GO, 74.150-310.

Telefone: 3524-1000.