Seletivas Jogos Abertos de Goiás

Descrição do serviço

A Secretaria Municipal dos Esportes tem por finalidade promover o esporte enquanto agente de promoção da qualidade de vida. Além disso, de acordo com a lei 335, decreto 180, Seção VI, art. 23, inciso V, compete à Gerência de Desporto de Rendimento propor atividades e eventos voltados para o crescimento e desenvolvimento dos esportes de forma em geral no município de Goiânia.

Diante do exposto a Gerência de Desporto de Rendimento vem propor a realização da Seletiva dos Jogos abertos com intuito de selecionar equipes e atletas para representarem Goiânia nos Jogos Abertos de Goiás 2022.

Tem por objetivo geral promover o esporte de rendimento da Cidade de Goiânia, dando uma melhor condição aos nossos atletas que representa nossa capital, fortalecendo o trabalho de rendimento de cada atleta, colocando em melhores condições para desenvolver o melhor desempenho na sua respectiva modalidade, consequentemente colhendo resultados para a nossa cidade.

Previsão e Prazo para Entrega

As seletivas tiveram início no mês de maio do ano vigente e possuem encerramento previsto para dezembro de 2022.

Requisitos e Documentos Necessários
  • Equipes e atletas ranqueadas em suas respectivas federações, com faixa etária de 16 anos acima nos naipes masculino e feminino.
  • Documento de identificação válido em território nacional e preenchimento e assinatura da ficha de inscrição (assinatura de pessoas maiores de idade e/ou seu responsável).
Principais Etapas do Serviço
  • Elaboração do Plano de Trabalho / Termo de Fomento.
  • Reuniões de planejamento e avaliação (antes, durante e após o evento) com as instituições parceiras.
  • Aquisição, locação e contratação de equipamentos e materiais para a realização do evento.
  • Confirmação dos dias e locais para a realização do evento.
  • Divulgação do evento.
  • Execução do projeto.
Formas de Prestação do Serviço

Execução do projeto Seletivas Jogos Abertos de Goiás.

Local e/ou Forma de Manifestação

As manifestações poderão ser apresentadas pelo público diretamente nos locais de realização do evento, que serão definidos posteriormente, e na sede da SMESP: Rua T53, n.º 55, St. Marista, Goiânia – GO, 74.150-310.

Telefone: 3524-1000.