Os aposentados vinculados à Prefeitura de Goiânia devem se recadastrar no mês de nascimento, no Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Goiânia e para os pensionistas, que devem se recadastrar a cada seis meses. O recadastramento anual dos dados é uma exigência legal, pois garante a atualização das informações de cada servidor e sua prova de vida. Todos os servidores inativos devem atualizar seus dados no mês do aniversário.
Descrição
Previsão e Prazo para Entrega
Imediato.
Requisitos e Documentos Necessários
Para Aposentados:
Comparecer na sede do GOIANIAPREV munido dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP).
Para Pensionista
Comparecer na sede do GOIANIAPREV munido dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP)
Observação: O aposentado (a) ou pensionista sem condições de comparecer no GOIANIAPREV para se recadastrar, poderá entrar em contato com o telefone (62) 3524-5807 para agendar visita do Serviço Social.
Recadastramento para quem reside fora de Goiânia
O aposentado(a) ou pensionista deverá enviar ao GOIANIAPREV (Av. B n°155 – Setor Oeste, Goiânia-GO, Cep.: 74110-030) as cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado e
Declaração de Vida e/ou Residência (assinada conforme identidade).
Formas de Prestação do Serviço
Atendimento presencial.
Local e/ou Forma de Manifestação
goianiaprev@goiania.go.gov.br
Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, Setor Oeste, CEP 74.110-030, Goiânia-GO