Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia – GOIANIAPREV

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia – GOIANIAPREV - GOIÂNIAPREV

goianiaprev@goiania.go.gov.br

Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, Setor Oeste, CEP 74.110-030, Goiânia-GO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07:00 às 18:00

Atendimento ao Servidor
Recadastramento Anual para Aposentado e Pensionista

-Descrição do Serviço

Os aposentados vinculados à Prefeitura de Goiânia devem se recadastrar no mês de nascimento, no Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Goiânia e para os pensionistas, que devem se recadastrar a cada seis meses. O recadastramento anual dos dados é uma exigência legal, pois garante a atualização das informações de cada servidor e sua prova de vida. Todos os servidores inativos devem atualizar seus dados no mês do aniversário.

+Previsão e Prazo para Entrega

Imediato

+Requisitos e Documentos Necessários

Para realizar o recadastramento anual deve-se:

Para Aposentado(a) no mês de aniversário

Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP)

___________________________________________________________________________________________________________________________

Para Pensionista a cada seis meses.

Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP)

Recadastramento para quem reside fora de Goiânia

O aposentado(a) ou pensionista deverá enviar ao GoiâniaPrev (Av. B n°155 Setor Oeste, Goiânia-GO, Cep.: 74110-030) as cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

Comprovante de endereço atualizado e Declaração de Vida e/ou Residência (assinada conforme identidade)

+Principais Etapas do Serviço

Comparecer na sede do GoiâniaPrev (Av. B n°155 Setor Oeste, Goiânia-GO, Cep.: 74110-030) para efetuar o recadastramento ou caso não resida em Goiânia deverá enviar a documentação autenticada.

Observação: O aposentado (a) ou pensionista sem condições de comparecer no GoiâniaPrev para se recadastrar, poderá entrar em contato com o telefone (62) 3524-5807 para agendar visita do Serviço Social

+Formas de Prestação do Serviço

Atendimento presencial ou via correio.

+Local e/ou Forma de Manifestação

GoiâniaPrev (Av. B n°155 Setor Oeste, Goiânia-GO, Cep.: 74110-030)