Formulação de Educação, Política e Pesquisas Ambientais

Descrição

– Elaboração e execução de projetos de educação ambiental, no âmbito da Vila Ambiental e Núcleo Socioambiental, destinados aos alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e comunidade em geral;

– Organização e realização de trilhas orientadas, visitas e atividades nas casas temáticas da Vila Ambiental e nos demais parques do Município;

– Coordenação, orientação e acompanhamento de pesquisas, projetos e políticas públicas relativas à gestão ambiental nas diversas áreas técnicas da Agência Municipal do Meio Ambiente, tais como o “Selo de Sustentabilidade de Goiânia”.

Previsão e Prazo para Entrega

A maior parte das solicitações é atendida de forma imediata.

Porém, os prazos podem variar, a depender da complexidade de cada projeto, sendo: de 1 (um) mês para Projetos de Educação Ambiental; e entre 3 (três) meses a 12 (doze) meses para os demais, como Projetos de Políticas Públicas.

Requisitos e Documentos Necessários

Qualquer cidadão pode acessar os serviços oferecidos, através de solicitação realizada, presencialmente, na Agência Municipal do Meio Ambiente, mediante abertura de processo no Setor de Protocolo; ou por encaminhamento de Ofício à Presidência da AMMA.

No caso do “Selo de Sustentabilidade de Goiânia”, através de abertura de processo no endereço eletrônico da Prefeitura https://www.goiania.go.gov.br/amma/selo-de-sustentabilidade-de-goiania/.

Para atividades de educação ambiental, agendamentos pelo telefone 3524-4602.

Principais Etapas do Serviço

Solicitação quando for o caso, análise da necessidade, elaboração do projeto, implementação e execução do projeto.

Formas de Prestação do Serviço

Presencial e virtualmente.

Local e/ou Forma de Manifestação

Presencialmente na sede da Agência Municipal do Meio Ambiente, no Núcleo Socioambiental PUAMA e na Vila Ambiental no Parque Areião Washington Novaes; por e-mail presidencia2017.amma@gmail.com , gerfpp@gmail.com e pelo telefone 3524-1411.