Documento oficial que comprova períodos trabalhados, ficha financeira e a existência de vínculo entre o interessado e a Prefeitura Municipal de Goiânia.
Descrição do serviço
Previsão e Prazo para Entrega
Média de 30 dias.
Requisitos e Documentos Necessários
- Cópia simples com o original do documento de identidade.
- Cópia simples do comprovante de endereço.
- Último Contracheque.
Principais Etapas do Serviço
- Comparecer ao atendimento da Gerência de Atendimento, Cadastro e Arquivo Previdenciário – Protocolo.
- Requerer o benefício mediante preenchimento de formulário próprio.
- O processo é encaminhado à Gerência de Cálculos e Folha de Pagamento de Benefícios Previdenciários, a fim de instrução dos autos e confecção da Declaração, seguindo Presidência para colher assinatura e após retorna-se para entrega ao servidor interessado.
Formas de Prestação do Serviço
Atendimento presencial.
Local e/ou Forma de Manifestação
(62) 3524-5800
goianiaprev@goiania.go.gov.br
Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, Setor Oeste, CEP 74.110-030, Goiânia-GO