acessibilidade

Centro de Atendimento ao Turista

Descrição

Os Centros de Atendimento ao Turista – CAT, são espaços direcionados para a divulgação e esclarecimentos de informações sobre a cidade aos turistas. No local, é possível adquirir mapas temáticos da Capital e com informações sobre arquitetura e monumentos, parques, feiras e compras, sabores e cultura em três idiomas (português, inglês e espanhol), bem como a apresentação da agenda cultural atualizada diariamente pelo perfil no Instagram @goianiapulsa, página turística da Capital.

Hoje são duas unidades em funcionamento, além da distribuição do material turístico de Goiânia é disponibilizado também materiais de divulgação de outros destinos turísticos do Estado, o que aumenta a taxa de permanência do turista através dos roteiros integrados.

Nossas unidades dos CAT estão localizadas no Terminal Rodoviário de Goiânia e no Aeroporto Santa Genoveva.

Horário de Funcionamento:

CAT Terminal Rodoviário de Goiânia

Segunda a Sexta das 8h às 18h.

Sábado das 8h às 13h.

CAT Aeroporto Santa Genoveva

Segunda a Sexta das 8h às 18h.

Sábado das 8h às 13h.

Domingo das 8h às 13h.

 

Previsão e Prazo para Entrega

Serviço em funcionamento e contínuos.

Requisitos e Documentos Necessários

Para receber orientações e ter acesso ao material de divulgação de informações turísticas é necessário procurar o CAT dentro dos dias e horários de funcionamento.

Principais Etapas do Serviço

Recepção dos usuários com esclarecimentos e informações sobre o serviço e o atendimento.

Formas de Prestação do Serviço

Serviços presenciais.

 

Local e/ou Forma de Manifestação

AGETUL

Av. Contorno, S/N – St. Central, Goiânia – GO, 74055-140

Atendimento: Seg a Sex das 09h as 18h

Email: turismogoiania@gmail.com; secretaria.agetul@gmail.com;

Redes Sociais: @agetul; @goianiapulsa

Contato: (62) 3524-1180