Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

Controladoria Geral do Município

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Controladoria Geral do Município - CGM

(62) 3524-3390 | 3524-3390

controladoria@goiania.go.gov.br

Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes, Bloco E, Paço Municipal

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 17h

Carta de Serviços
Carta de Serviços ao Usuário

-Descrição do Serviço

A Carta de Serviços da Prefeitura de Goiânia é uma ferramenta de compromisso com o povo, visando descrever de forma transparente os serviços oferecidos pelos órgãos públicos, com o intuído de orientar as formas de acessar e obtê-los.

A Carta de Serviços, é destinada do cidadão goianiense para garantir transparência e inclusão no trabalho prestado ao município.

Seu conteúdo descreve de forma completa, todos os serviços prestados pelas entidades relacionadas à administração municipal, bem como a forma de obter estes serviços, locais e forma de manifestação, etc.