Campeonato de Skate Street/Bowl no Parque

Descrição

Trata-se de evento em parceria com a Federação de Skate, com o intuito de levar à prática do skateboard visando promover a prática do esporte em forma de lazer a população da cidade de Goiânia, fazendo com que aja a participação de pessoas de todas idades. A Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) busca envolver tais sujeitos na prática cotidiana do esporte, visando atrair a população a praticar exercícios de uma forma mais extrovertida e saudável.

Previsão e Prazo para Entrega

20 de novembro de 2022.

Requisitos e Documentos Necessários

O serviço é destinado às pessoas de todas as idades que tenham interesse em participar, amadores ou profissionais.

• Documento de identificação válido em território nacional e preenchimento e assinatura da ficha de inscrição (assinatura de pessoas maiores de idade e/ou seu responsável).

Principais Etapas do Serviço

Elaboração do Plano de Trabalho / Termo de Fomento.

• Reuniões de planejamento e avaliação (antes, durante e após o evento)
  • Aquisição, locação e contratação de equipamentos, materiais e serviços para a realização do evento.
  • Execução do projeto.

Formas de Prestação do Serviço

Execução do evento: CAMPEONATO DE SKATE STREET/BOWL NO PARQUE, a ser realizado na pista de skate do Parque Municipal Odilon Soares, localizado no setor Faiçalville, com início às 08:00hs no domingo, dia 20 de novembro de 2022.

Local e/ou Forma de Manifestação

As manifestações poderão ser apresentadas pelo público diretamente nos locais de inscrições, que serão definidos posteriormente, e na sede da SMESP: Rua T53, n.º 55, St. Marista, Goiânia – GO, 74.150-310.