acessibilidade

Atendimento às Secretarias - Quanto às Redes Sociais e Mídia Impressa

Descrição

Atender as demandas das secretarias quanto à elaboração e criação de peças gráficas para mídia impressa e para as redes sociais por parte da Direção de Redes Sociais para secretarias e órgãos da prefeitura.

 

Previsão e Prazo para Entrega

O prazo solicitado pela Diretoria de Redes Sociais é de, no mínimo, 24 horas após a confirmação do pedido feito pelo e-mail digitalsecom.gyn@gmail.com.

Requisitos e Documentos Necessários

  • Formalizar a solicitação por e-mail;

 

  • Enviar o briefing com a demanda solicitada;

 

  • Caso possível enviar também as fotos ou sugestões de imagens para serem utilizadas.

 

Principais Etapas do Serviço

•  Recebimento do pedido, que pode ser feito por telefone ou por aplicativo de mensagens, mas deve ser formalizado por escrito via e-mail;

•  Entrega da resposta conforme deadline;

•  Cadastramento da demanda no Trello;

•  Brainstorm, produção e criação dos design;

•  Envio das peças para considerações e aprovação;

•  Envio da versão final em alta resolução.

 

Formas de Prestação do Serviço

  • Por e-mail: gyn@gmail.com;
  • Por aplicativo de mensagens;
  • Por telefone, que deve ser seguida pela formalização do pedido com mensagem de texto.

 

 

Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Responsável: Superintendência de Jornalismo e Redes

Endereço: Av. do Cerrado, n.º 999, Park Lozandes, Bloco “F”, 3º andar, Paço Municipal.

Telefone: 62 3524 – 3031/3524 – 3328

E-mail: digitalsecom.gyn@gmail.com e midiassociais@goiania.go.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08hs às 18hs