Atendimento às Secretarias - Quanto ao Site

Descrição

Atender demandas das secretarias quanto a publicação de notícias e alimentação do site em suas páginas próprias ou na Estrutura Organizacional dentro do site da Prefeitura de Goiânia. O atendimento é feito pela Superintendência de Jornalismo da Secom ou pelo próprio órgão que detém a responsabilidade de informar sobre as informações a serem postadas, caso este órgão tenha assessoria de comunicação exclusiva.

Previsão e Prazo para Entrega

O prazo é verificado de acordo com a solicitação caso seja alimentação do site, 01 dia útil; caso precise desenvolver algum programa o prazo deve ser de acordo com o estipulado pela empresa Nucleogov que presta o serviço.

Requisitos e Documentos Necessários

• Formalizar a solicitação pelo Sistema SEI ou pela Intranet.

Principais Etapas do Serviço

• Realização do pedido, pelo Sistema SEI ou pela Intranet, ou por aplicativo de mensagens (mas deve ser realizada por escrito) no SEI;
  • Entrega da resposta através do link da realização do serviço e concluído o processo no SEI ou Intranet.

Formas de Prestação do Serviço

• Por aplicativo de mensagens (em seguida, formalizar no SEI);
  • Pela formalização do pedido no sistema de processo no SEI ou Intranet.

Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Responsável: Superintendência de Jornalismo e Redes

Endereço: Av. do Cerrado, n.º 999, Park Lozandes, Bloco “F”, 3º andar, Paço Municipal.

Telefone: 62 3524 – 3031/3524 – 3328

Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08hs às 18hs.