acessibilidade
SECULT
Secretaria Municipal de Cultura

Matrículas CLA

Matrículas CLA

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa as regras para ingresso nos cursos do Centro Livre de Artes para o ano de 2024

Chamada de inscrições para matrículas CLA – ELA para o ano de 2024 para preenchimento de vagas em cursos já existentes e turmas que abrem matrículas anualmente para os Núcleos de Música, Artes Cênicas e Práticas Corporais, Artes Visuais e Oficina Integrada.

A inscrição para matrícula será pelo envio do formulário (links no final da página) disponibilizado apenas no período específico para cada público. Cada candidato poderá cursar somente uma oficina por vez.

As vagas serão preenchidas mediante a ordem de recebimento do formulário devidamente preenchido de acordo com o número de vagas disponível em cada turma.

A Equipe de Atendimento do CLA/ELA entrará em contato por e-mail com o aluno/candidato confirmando a matrícula.

Início das aulas está previsto para 04 de março de 2024 para todas os Núcleos Artísticos. Os Cursos serão presenciais salvo alguma exceção descrita na ementa do curso.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

30 e 31 de janeiro de 2024 – Inscrições para o público preferencial: alunos de escolas públicas, conveniadas e pessoas cadastradas em programas sociais dos governos federal, estadual ou municipal. Será solicitado comprovação no início das aulas.

06 e 07 de fevereiro de 2024 – Inscrições para a comunidade em geral.

ACESSO AOS CURSOS E OFICINAS

A matrícula será efetivada diante a disponibilidade de vagas de acordo com a ordem de envio do formulário de inscrição. Será enviado um e-mail confirmando a matrícula somente aos contemplados com a vaga.

Pré-requisitos para o aluno se inscrever para matrícula:

a.  Nome completo;
b.  Documentos pessoais (R.G. E CPF);
c.  Endereço de e-mail pelo Gmail;
d.  Nome do curso pretendido;
(disponibilizados para consulta no site a partir do dia 22 de janeiro de 2024); OBSERVAÇÃO: A opção de curso será uma questão de múltipla escolha no formulário. Cada candidato só poderá se fazer um curso por vez. Candidatos devem ter atenção quanto ao horário e muita atenção à faixa etária de cada curso/oficina e aos pré-requisitos exigidos em algumas turmas.
e. Número da turma pretendida;
f. Preencher e enviar o formulário de inscrição pelo link disponibilizado.

Para se inscrever, o candidato deverá:

  • Consultar as ementas no site da Prefeitura de Goiânia e anotar o número da turma pretendida; verifique se possui pré-requisito;
  • Preencher e enviar o formulário de inscrição (on line), vinculado à página do site da Prefeitura de Goiânia, pelo link disponibilizado. Ao clicar em enviar, o mesmo será automaticamente datado com horário de envio.

Informações sobre os cursos e vagas:

Para mais informações e detalhes sobre os cursos e vagas entre em contato:

EMENTA E QUADRO DE TURMAS

Calendário de inscrições:

Atenção! Os formulários de inscrição estarão acessíveis apenas nas datas citadas acima e no horário das 8:00 às 23:59h do dia seguinte.


📆 30 e 31 de janeiro
Alunos de Escolas Públicas ou Conveniadas e Pessoas cadastradas em Programas Sociais dos Governos Federal, Estadual ou Municipal:

📆 06 e 07 de fevereiro
Comunidade em Geral: