acessibilidade

Diretor de Comunicação Setorial

Competências

Departamentos

Diretoria - Diretor de Comunicação Setorial

Assessores de Comunicação

I – executar atividades de apoio técnico na área de comunicação e jornalismo, visando a execução da Política de Comunicação Social do Município; II – desenvolver atividades de fotografia; III – zelar pelos direitos autorais de material fotográfico, vídeos e textos produzidos pela Administração Municipal para efeito de divulgação; IV – acompanhar as coberturas jornalísticas das audiências concedidas no âmbito da Administração Municipal; V – preparar e zelar pelo uso correto dos equipamentos e pela guarda dos materiais utilizados pela área de comunicação; VI – organizar e manter arquivos, inclusive em meio virtual, das matérias relativas à atuação dos órgãos/entidades municipais veiculadas pelos meios de comunicação; VII – zelar pelos direitos autorais das imagens em vídeo em atendimento às demandas da imprensa em geral, conforme determinação e orientação da Superintendência de Jornalismo e Redes Sociais; VIII – acompanhar as coberturas jornalísticas das audiências concedidas no âmbito da Administração Municipal; IX – produzir vídeos para a divulgação das ações e serviços da Prefeitura de Goiânia, a serem publicados nos canais oficiais da Administração Municipal e enviados às emissoras de Televisão; X – exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e às que lhe forem determinadas pela Superintendência de Jornalismo e Redes Sociais.