acessibilidade

Assessoria de Comunicação I

Competências

I – assessorar os dirigentes dos órgãos e entidades da Administração Municipal nos assuntos jornalísticos;
II – promover, acompanhar e subsidiar entrevistas a serem concedidas pelos dirigentes dos órgãos e entidades da Administração Municipal à imprensa em geral;
III – coletar e dar forma jornalística às informações de interesse público produzidas por órgão/entidades da Administração Municipal, para efeito de divulgação através dos meios de comunicação;
IV – elaborar informações de caráter institucional aos meios de comunicação, notas oficiais, artigos, matérias e esclarecimentos públicos, conforme orientação e diretrizes da Secom;
V – assessorar, mediante designação, as atividades jornalísticas da Assessoria de Imprensa do Prefeito;
VI – prestar apoio jornalístico aos correspondentes da imprensa em geral, em articulação com os órgãos e entidades da Administração Municipal;
VII – prestar os esclarecimentos relacionados à Administração municipal juntos aos veículos de Comunicação, produtores, redatores e repórteres, garantindo a correta informação à população;
VIII – acompanhar os secretários, superintendentes e diretores da Administração Municipal nas entrevistas aos veículos de comunicação;
IX – preparar secretários, superintendentes e diretores, por meio de media training, para falar em nome da Prefeitura de Goiânia;
X – exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e às que lhe forem determinadas pela Superintendência de Jornalismo e Redes.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.