Unidade Ambiental de Saúde Bem Estar Animal

Descrição

Práticas preventivas de caráter informativo, social e sanitarista; Encaminhamento de casos suspeitos de Zoonoses, Atendimento ambulatorial ( Consultas, Sedação, Suturas, Curativos, Colocação de Talas e Aplicação de Medicamentos entre outros);  As práticas sanitaristas compreendem os serviços de vacinação antirrábica.

Obs: O animal poderá ficar internado apenas durante o horário de atendimento  e com a presença do tutor.

Animais atendidos: Cães e gatos.

Público Alvo: Pessoa física, em situação de baixa renda, cadastrada em qualquer programa social do Governo Federal, Estadual ou Municipal.

Previsão e Prazo para Entrega

I – no período matutino, das 08:00 h às 12:00 h;

II – no período vespertino, das 14:00 h às 18:00 h.

A distribuição de senhas dar-se-á:

I – no período matutino, das 7:00 h às 8:00 h;

II – no período vespertino, das 13:00 h às 14:00 h.

Requisitos e Documentos Necessários

a) Documentação pessoal: RG e CPF, comprovante de endereço, telefone, e-mail;

b) Declaração de situação de baixa renda, modelo estará na unidade;

c) Comprovante atualizado de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais, ou comprovante de estar inserido em qualquer programa social do Governo Federal, Estadual ou Municipal.

Local e/ou Forma de Manifestação

Reclamações: Telefone 161