Práticas Corporais de Aventura na Natureza (Trilhas Educacionais)

Descrição

Este projeto objetiva priorizar as atividades voltadas aos esportes, aos jogos, as práticas corporais de aventura na natureza, estimulando a apreensão de valores apreciados na boa conduta esportiva, educativa, sociocultural, bem como despertar para a educação socioambiental. As crianças e estudantes da Rede Municipal de Educação de Goiânia participarão de trilhas em parques e áreas de preservação na cidade de Goiânia.

Previsão e Prazo para Entrega

De Junho a Setembro.

Requisitos e Documentos Necessários

• A solicitação é feita por meio de ofício à Diretoria Pedagógica/Gerência de Desporto Educacional;
  • Participam todas as crianças e estudantes das instituições contempladas.

Principais Etapas do Serviço

● As atividades do projeto contemplam trilhas orientadas com vistas ao estímulo da prática de atividades físicas em harmonia com a natureza. São realizadas em parques como Areião, Jardim Botânico, Bernardo Élis entre outros espaços de preservação ambiental na cidade de Goiânia.

Formas de Prestação do Serviço

Realização das atividades nos parques e reservas da cidade de Goiânia.
Participação por meio de inscrição realizada por ofício à Gerência de Desporto que está localizada na Secretaria Municipal de Educação, situada na R. 227-A, nº 331 –
Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74610-155