Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia - SEDETEC

(62) 3524-3877

sedetec@goiania.go.gov.br

Av. do Cerrado nº 999, Térreo, 1º e 2° Andar 74884-900 - Park Lozandes - Goiânia/GO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Trabalho e Renda
Emissão de Carteira de Trabalho

-Descrição do Serviço

Preenchimento de cadastro do trabalhador via sistema do Ministério do Trabalho.

+Previsão e Prazo para Entrega

7 a 10 dias.

+Requisitos e Documentos Necessários

1ª via:

  • Identidade;
  • Certidão de nascimento;
  • Certidão de casamento;
  • Comprovante de endereço.

2ª via:

  • Boletim de ocorrência em caso de perda/roubo;
  • Número da primeira via da carteira retirado na Caixa Econômica Federal ou a primeira via da carteira;
  • Identidade;
  • Certidão de nascimento/certidão de casamento;
  • Comprovante de endereço.

+Principais Etapas do Serviço

Preenchimento de cadastro do trabalhador via sistema do Ministério do Trabalho.

+Formas de Prestação do Serviço

Somente Atendimento Presencial.

+Local e/ou Forma de Manifestação

Endereço é Rua 4 nº 515 St. Central – Edifício Parthenon Center.