Registro, consulta e impressão de Boletim de Acidente de Trânsito.
Mais informações pelo telefone: (62) 3524-4660 (Whatsapp)
Descrição
Previsão e Prazo para Entrega
O registro on-line do acidente será analisado em até 72 horas úteis pela SMM.
Requisitos e Documentos Necessários
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor;
- CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo);
- Dados do local do acidente (endereço), data e horário do fato;
- Endereço de e-mail;
- Número de telefone para contato;
- Nº do Boletim (Fornecido ao finalizar o registro do boletim);
- Ano da Ocorrência;
- CPF do Condutor do veículo;
Principais Etapas do Serviço
- O registro deve ser realizado pelo condutor envolvido.
- Caso o acidente tenha mais de um envolvido, cada parte deverá registrar individualmente.
- Não é cobrado nenhuma taxa pelo serviço.
- O registro do acidente e a impressão do boletim são feitos pela internet.
- O preenchimento do formulário não implica na geração do boletim.
- O registro on-line do acidente será analisado em até 72 horas úteis pela SMT.
- Se seu registro foi homologado você poderá fazer a impressão do boletim.
- Caso seu registro seja cancelado, verifique o campo que ocasionou esse fato e informe os dados corretos, pois assim ele será analisado novamente.
- Caso você já tenha imprimido seu boletim e as demais partes envolvidas façam o registro, seu boletim poderá ser aditado. Com isso você pode imprimir novamente seu boletim constando o registro dos demais envolvidos.
- É possível incluir até 4 fotos do acidente (opcional), cada imagem deverá ter no máximo 2MB.
Formas de Prestação do Serviço
O registro do acidente e a impressão do boletim são feitos pela internet.
Local e/ou Forma de Manifestação
Via email: ebat@goiania.go.gov.br