Centro Integrado de Pediatria - CIPED

Descrição

O Centro Integrado de Pediatria do município- CIPED é uma unidade de atendimento ambulatorial a atenção à saúde da criança tendo como compromisso de promover qualidade de vida para que a criança possa ter um crescimento e desenvolvimento saudável. O ambulatório está em funcionamento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, localizado no Jardim América. A unidade conta com 9 consultórios médicos e possui 11 subespecialidades para atender crianças de 0 até 13 anos de idade. É o primeiro centro público especializado em pediatria do CentroOeste.

No momento já estão sendo oferecidos atendimento em sete especialidades: neuropediatra, endocrinopediatra, otorrinopediatra, cardiopediatra, nefropediatra, gastropediatra, pneumopediatra e pediatria de alto risco (quando a criança nasce com baixo peso ou alguma doença congênita). O CIPED também oferece atendimento multiprofissional para crianças e adolescentes com nas especialidades de fonoaudiologia, psicologia, nutrição e odontologia.

Previsão e Prazo para Entrega

Os usuários são encaminhados pela atenção primária para as subespecialidades disponíveis e a Central de Regulação direciona para o Centro.

Requisitos e Documentos Necessários

Para ter acesso ao Centro é necessário a consulta nas Unidades de Saúde do Município e o agendamento pela Central de Regulação.

Formas de Prestação do Serviço

Presencial.

Local e/ou Forma de Manifestação

CIPED- Centro Integrado de Pediatria
Horário de Funcionamento: 7h às 19h, segunda a sexta-feira.
Endereço: Praça C-201 – Jardim América, Goiânia – GO, 74175-120
Fone: 3524-7634