Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Saúde - SMS

(62) 3524-1570 ou 3524-1577

agendafatimamrue@gmail.com

Paço Municipal - Avenida do Cerrado, n° 999 - Bloco D, 2º andar, Parque Lozandes - Goiânia – GO CEP 74.884-900

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h

Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia – CROF

-Descrição do Serviço

O Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia é uma Unidade Ambulatorial que atende ortopedia em geral e especializada (casos de pequena e média complexidade em traumatologia). A unidade funciona 24 horas e também recebe usuários em estado de emergência.

+Previsão e Prazo para Entrega

Conforme a gravidade o atendimento é imediato, de acordo com a demanda de pacientes o atendimento obedece a uma classificação de risco (Primeiro os pacientes classificados em Vermelho, seguido dos pacientes classificados em Amarelo, e então dos pacientes classificados em Verde).

Para ter acesso às consultas ambulatoriais o usuário deve ligar no Teleconsulta (0800 646-1560) e agendar consulta com um clínico geral em um Cais e , segundo critérios médicos, o profissional fará o encaminhamento para a unidade especializada em ortopedia.

+Principais Etapas do Serviço

Recepção

Acolhimento com classificação de risco (Onde os pacientes são classificados em Vermelho, seguido dos pacientes classificados em Amarelo, e então dos pacientes classificados em Verde).

Atendimento médico

Alta e/ou transferência

+Local e/ou Forma de Manifestação

Horário de Funcionamento: das 7h às 19h atendimento ambulatorial, 24 horas atendimento de urgência (de segunda a sexta-feira; sábado e domingo somente urgências).
Endereço: Rua 17 Nº 18 Qd. 23 Lt. 16 – Setor Aeroviário (próximo ao Corpo de Bombeiros)
Telefones: 3524-1950 e 3524-1951

Atendimento Ambulatorial: Teleconsulta (0800 646-1560)