Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Agência Municipal do Meio Ambiente - AMMA

(62) 3524-1409 ou 3524-1412

presidencia.amma2017@gmail.com

Rua 75 esq. c/ 66, nº 137, Centro - CEP: 74055-110

Horário de Atendimento: 8h às 17h

Alvarás, Licenças e Certidões
Autorização para uso de Praças e Parques

-Descrição do Serviço

Autoriza particulares a utilizarem as áreas verdes de Goiânia para desenvolverem atividades recreativas em grupos pequenos, sem fins lucrativos e de cunho social, ambiental, cultural e educacional.

+Previsão e Prazo para Entrega

5 dias úteis

+Requisitos e Documentos Necessários

Ofício/Carta endereçada ao Presidente da Agência com o requerimento, que deve conter o nome do responsável, local, data, horário e descrição detalhada da atividade a ser desenvolvida.

+Principais Etapas do Serviço

• Entrega do requerimento no Gabinete da Presidência;
  • No prazo de 5 dias úteis, o requerente entra em contato com a AMMA para obter resposta positiva ou negativa;
  • Nos casos de resposta positiva, o requerente vem a Agência para buscar a autorização emitida.

+Formas de Prestação do Serviço

Pessoalmente

+Local e/ou Forma de Manifestação

Na AMMA pessoalmente, por telefone (62) 3524-1412 ou e-mail: parquesamma@gmail.com