Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Educação e Esporte - SME

(62) 3524-8905/08

smegoianiagabinete@gmail.com

Rua 226, esq. c/ 236 Setor Leste Universitário - Goiânia - Go

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 7h às 18h

Autorização de Uso dos Prédios Escolares

-Descrição do Serviço

Emissão de autorização de uso dos prédios escolares, em sistema de empréstimo, por meio de solicitação endereçada à Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), para desenvolvimento de práticas esportivas, recreativas, sociais e culturais sem fins lucrativos.

+Previsão e Prazo para Entrega

Previsão de 15 dias.

+Requisitos e Documentos Necessários

O cidadão deverá solicitar a utilização do prédio escolar por meio de ofício endereçado ao Secretário Municipal de Educação e Esporte, em que deverá esclarecer qual atividade será desenvolvida, em qual instituição educacional, bem como dias e horários previstos.

Destaca-se que as atividades devem envolver a comunidade escolar, não podendo ter fins lucrativos ou propagandas políticas e partidárias.

+Principais Etapas do Serviço

•  Solicitação por meio de ofício endereçado ao Secretário Municipal de Educação e Esporte.
  •  Análise na Gerência de Planejamento e Gestão Educacional.
  •  Preenchimento e assinatura de documentos complementares.
  •  Emissão da Autorização.

+Formas de Prestação do Serviço

Utilização dos espaços das instituições educacionais do município.

+Local e/ou Forma de Manifestação

Verificar Ofício DIREDU n° 002/2019 sobre as orientações quanto à solicitação para o uso dos espaços dos prédios escolares da Rede Municipal de Educação em 2019, disponível no link: https://bit.ly/2QHtum4

A Diretoria de Administração Educacional (DIREDU) e a Gerência de Planejamento e Gestão Educacional (GERPLA) estão localizadas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, situada na Rua 226 n° 794, Salas 32 e 31, Setor Leste Universitário – Goiânia – GO.

Telefones: 62 3524-8940 / 62 3524-5069 (DIREDU)
62 3524-8939 / 62 3524-5100 (GERPLA)