Autorização de Uso dos Prédios Escolares

Descrição do serviço

Emissão de autorização de uso dos prédios escolares, em sistema de empréstimo, por meio de solicitação endereçada à Secretaria Municipal de Educação (SME), para desenvolvimento de práticas esportivas, recreativas, sociais e culturais sem fins lucrativos.

Previsão e Prazo para Entrega

Previsão de 15 dias.

Requisitos e Documentos Necessários

O cidadão deverá solicitar a utilização do prédio escolar por meio de ofício endereçado ao Secretário Municipal de Educação, em que deverá esclarecer qual atividade será desenvolvida, em qual instituição educacional, bem como dias e horários previstos.

Destaca-se que as atividades devem envolver a comunidade escolar, não podendo ter fins lucrativos ou propagandas políticas e partidárias.

Principais Etapas do Serviço
  •  Solicitação por meio de ofício endereçado ao Secretário Municipal de Educação.
  •  Análise na Gerência de Planejamento e Gestão Educacional.
  •  Preenchimento e assinatura de documentos complementares.
  •  Emissão da Autorização.
Formas de Prestação do Serviço

Utilização dos espaços das instituições educacionais do município.

Local e/ou Forma de Manifestação

Verificar Ofício DIREDU n° 002/2019 sobre as orientações quanto à solicitação para o uso dos espaços dos prédios escolares da Rede Municipal de Educação em 2019, disponível no link: https://bit.ly/2QHtum4

A Diretoria de Administração Educacional (DIREDU) e a Gerência de Planejamento e Gestão Educacional (GERPLA) estão localizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 227-A, n° 331, Q.67-D, Setor Leste Universitário – Goiânia – GO.

Telefones: 62 3524-7387 / 62 3524-7388(DIREDU)
62 …. (GERPLA)