Atendimento de Linha Específica dentro de um Município

Descrição do serviço

Solicitação de atendimento de linha específica dentro de um município da RMTC, com tempo definido de duração (empresas concessionárias)

Previsão e Prazo para Entrega

15 dias úteis para resposta preliminar.

Requisitos e Documentos Necessários

Fazer o pedido via ofício, e-mail ou Formulário de Atendimento ao Cidadão (FAC) disponibilizado na sede da CMTC. Pagar o valor de 100 tarifas.

Principais Etapas do Serviço
  • Protocolo do pedido na CMTC.
  • Pagamento de taxa no valor de 100 tarifas.
  • Despacho da presidência para o departamento responsável.
  • Visita no local para viabilidade técnica.
  • Manifestação da presidência.
  • Resposta final.
Formas de Prestação do Serviço

Atendimento presencial.

Local e/ou Forma de Manifestação

Sede da CMTC- Primeira Avenida, nº 486, Setor Leste Universitário. Goiânia – GO. Telefone: 3524-1818. Horário de funcionamento: dias úteis das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.