acessibilidade

Atendimento de Linha Específica dentro de um Município

Descrição

Solicitação de atendimento de linha específica dentro de um município da RMTC, com tempo definido de duração (empresas concessionárias)

Previsão e Prazo para Entrega

15 dias úteis para resposta preliminar.

Requisitos e Documentos Necessários

Fazer o pedido via ofício, e-mail ou Formulário de Atendimento ao Cidadão (FAC) disponibilizado na sede da CMTC. Pagar o valor de 100 tarifas.

Principais Etapas do Serviço

  • Protocolo do pedido na CMTC.
  • Pagamento de taxa no valor de 100 tarifas.
  • Despacho da presidência para o departamento responsável.
  • Visita no local para viabilidade técnica.
  • Manifestação da presidência.
  • Resposta final.

Formas de Prestação do Serviço

Atendimento presencial.

Local e/ou Forma de Manifestação

Sede da CMTC- Primeira Avenida, nº 486, Setor Leste Universitário. Goiânia – GO. Telefone: 3524-1818. Horário de funcionamento: dias úteis das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.