Recepciona o público em geral, esclarece dúvidas inerentes à legalização dos Tributos
Mobiliários, orienta o contribuinte quanto ao acesso ao Portal do Contribuinte, bem como os procedimentos e documentações necessários para requerimentos em geral, bem como realização de inscrições e alteração do cadastro de contribuinte eventual.
Descrição
Requisitos e Documentos Necessários
CADASTRO EVENTUAL PARA CONTRIBUINTE DE OUTRO MUNICÍPIO
Para pessoa Jurídica
Envio por e-mail a solicitação da criação do Cadastro Eventual-CEV
Anexar cópia do cartão do CNPJ.
Anexar nota fiscal para análise da incidência do Imposto Sobre Serviço.
Para pessoa física
Envio por e-mail a solicitação da criação do Cadastro Eventual-CEV
Anexar cópia do CPF.
Anexar carteira do órgão no qual é registrado (exemplo: CAU/CREA).
Anexar comprovante de endereço.
Principais Etapas do Serviço
Recepção da documentação via e-mail.
Criação do cadastro eventual.
Retorno ao contribuinte, informando o número da inscrição do CEV e a disponibilização do link para emissão de guias do ISS.
Liberação (após 24 horas) e orientação de acesso ao Portal do Contribuinte nos casos de
cadastros de engenheiros e arquitetos.
Formas de Prestação do Serviço
Por e-mail: atendimentoissgoiania@gmail.com
Presencialmente, com agendamento prévio pelo site da Prefeitura de Goiânia, na opção
“ Agências do Atende Fácil”.
Local e/ou Forma de Manifestação
Contato da Gerência de Atendimento de Tributos Mobiliário
Presencial: Agendamento prévio pelo site da prefeitura de Goiânia, na opção “Agendamento
Secretaria de Finanças”.
E-mail: atendimentoissgoiania@gmail.com
Telefone 3524-3335 ramal 262.