Atendimento ao Contribuinte

Descrição do serviço

Recepciona o público em geral, esclarece dúvidas inerentes à legalização dos Tributos
Mobiliários, orienta o contribuinte quanto ao acesso ao Portal do Contribuinte, bem como os procedimentos e documentações necessários para requerimentos em geral, bem como realização de inscrições e alteração do cadastro de contribuinte eventual.

Requisitos e Documentos Necessários

CADASTRO EVENTUAL PARA CONTRIBUINTE DE OUTRO MUNICÍPIO

Para pessoa Jurídica
Envio por e-mail a solicitação da criação do Cadastro Eventual-CEV
Anexar cópia do cartão do CNPJ.
Anexar nota fiscal para análise da incidência do Imposto Sobre Serviço.
Para pessoa física

Envio por e-mail a solicitação da criação do Cadastro Eventual-CEV
Anexar cópia do CPF.
Anexar carteira do órgão no qual é registrado (exemplo: CAU/CREA).
Anexar comprovante de endereço.

Principais Etapas do Serviço

 Recepção da documentação via e-mail.
 Criação do cadastro eventual.
 Retorno ao contribuinte, informando o número da inscrição do CEV e a disponibilização do link para emissão de guias do ISS.
 Liberação (após 24 horas) e orientação de acesso ao Portal do Contribuinte nos casos de
cadastros de engenheiros e arquitetos.

Formas de Prestação do Serviço

Por e-mail: atendimentoissgoiania@gmail.com
Presencialmente, com agendamento prévio pelo site da Prefeitura de Goiânia, na opção
“ Agências do Atende Fácil”.

Local e/ou Forma de Manifestação

Contato da Gerência de Atendimento de Tributos Mobiliário
Presencial: Agendamento prévio pelo site da prefeitura de Goiânia, na opção “Agendamento
Secretaria de Finanças”.
E-mail: atendimentoissgoiania@gmail.com
Telefone 3524-3335 ramal 262.