A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde é o canal de comunicação à sua disposição. Ao ouvir você nosso principal objetivo é garantir a melhoria constante dos serviços prestados aos cidadãos.
Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
Dúvidas: Referente ao Sistema Único de Saúde (SUS), ações e programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Sugestão: Apresentar ideias ou proposta de ações e campanhas de saúde/ SUS.
Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/SUS. Não pode ser anônima ou sigilosa
Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos servidores e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na Secretaria Municipal de Saúde e nas Unidades de Saúde(SMS)/ SUS.