acessibilidade

Chefia de Gabinete

Competências

I – promover e articular os contatos sociais e políticos da Secretária;

II – controlar a agenda de compromissos da Secretária;

III – promover o recebimento e a distribuição da correspondência oficial dirigida à Secretária;

IV – preparar atos, correspondências e outros documentos que devem ser assinados pela Secretária;

V – verificar a correção e a legalidade dos documentos submetidos à assinatura da Secretária, providenciando, quando for o caso, a conveniente instrução dos processos;

VI – transmitir, quando for o caso, as determinações da Secretária às demais unidades da SMPM;

VII – proferir despachos, meramente interlocutórios ou de simples encaminhamento dos processos;

VIII – informar as partes sobre os processos sujeitos à apreciação da Secretária;

IX – orientar os serviços de recepção e atendimento ao público no âmbito da Secretaria;

X – controlar os processos e demais expedientes encaminhados a Secretária ou por ela despachados;

XI – encaminhar para publicação os atos oficiais da Secretaria;

XII – orientar, coordenar e supervisionar a organização de eventos e solenidades em geral, promovidos pela Secretaria;

XIII – exercer outras atividades correlatas às suas competências e que lhe forem determinadas pela secretária.