acessibilidade

Chefia de Gabinete

Competências

I – promover e articular os contatos administrativos, políticos e sociais do Secretário;

II – controlar a agenda de compromissos do Secretário;

III – promover a análise, a revisão e o controle de todos os processos e documentos encaminhados ao Secretário ou por ele despachados;

V – verificar o teor das correspondências oficiais dirigidas ao Secretário, bem como orientar sua adequada distribuição;

VI – orientar e supervisionar os serviços de expediente, protocolo e de distribuição de processos e arquivo de documentos da SMESP;

VII – proferir despachos meramente interlocutórios ou de simples encaminhamento de processos no âmbito da SMESP;

VIII – exercer outras atividades correlatas à sua área de atuação e as que lhe forem determinadas pelo Secretário.

Departamentos

Gerência - Chefia de Gabinete

Secretaria-Geral

I – receber e controlar processos e demais documentos protocolados ou encaminhados ao Gabinete do Secretário ou por ele despachados; II – elaborar, controlar, numerar e encaminhar toda correspondência e/ou expediente emitidos pelo Gabinete do Secretário; III – manter arquivado e organizado os documentos e expedientes do Gabinete do Secretário; IV – providenciar a publicação e encaminhamento dos atos expedidos pelo Secretário, quando autorizado; V – acompanhar a tramitação de processos e demais documentos de interesse da SMESP; VI – exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções e que lhe forem atribuídas pelo Chefe de Gabinete.