acessibilidade

Gerência de Gestão e Atendimento ao Contribuinte

Competências

I – coordenar, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, as atividades de atendimento aos contribuintes em geral;

II – programar, organizar, distribuir, orientar, controlar e gerenciar as atividades voltadas ao atendimento ao público, de acordo com a legislação vigente;

III – articular com as unidades técnicas e administrativas dos órgãos e entidades municipais, visando à qualidade das informações e serviços prestados nas Centrais de Relacionamento Presencial – Atende Fácil, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda;

IV – gerenciar e acompanhar o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos sistemas de informações de atendimento ao público, no âmbito da atuação da Secretaria;

V – apresentar relatório estatístico mensal à Diretoria Administrativa e ao Gabinete do Secretário sobre o atendimento prestado ao público, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, nas Centrais de Relacionamento Presencial – Atende Fácil;

VI – manter controle de todos os processos que tramitarem na Gerência a fim de elaborar relatórios gerenciais; e

VII – exercer outras atribuições correlatas à sua área de atuação e que lhe forem determinadas pelos superiores hierárquicos.