PROCURADORIA Procuradoria-Geral do Município

Procuradoria Especializada do Patrimônio Imobiliário (PEPI)

Nara Helissa de Abreu Silva Santos

PROCURADORA-CHEFE DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO

Nara Helissa de Abreu Silva Santos é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2010), pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera – Uniderp (2012). Ingressou no cargo de procuradora do município em 2016, tendo exercido suas funções na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SEPLANH), Procuradoria Especializada de Assuntos Administrativos e Gabinete do Procurador-Geral do Município. Foi indicada como representante da Procuradoria-Geral do Município no Grupo Executivo de Regularização Fundiária – GERF em 2017 e na Comissão Executiva do Plano Diretor em 2019.

ATRIBUIÇÕES

Compete à Procuradoria do Patrimônio Imobiliário promover a defesa e proteção dos bens públicos municipais mantendo o controle do patrimônio imobiliário e de sua documentação oficial, além de elaborar ou revisar projetos de leis, decretos e regulamentos que envolvam matéria urbanística, ambiental e patrimonial, entre outras atribuições.

narahelissa@goiania.go.gov.br

SUBPROCURADORIA ESPECIALIZADA DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO